Mittwoch, 10. Oktober 2012

Herzlich Willkommen!

Hallo! Esse blog foi feito para divulgar o Idioma Alemão, sou estudante da Língua e por esse motivo estou sempre a procura de manter contato diário com a Língua seja por vídeos, músicas, filmes, amigos, sites e principalmente...divulgando tudo aquilo que eu aprendo. Através deste Blog pretendo divulgar o que eu aprendi e aprendo a cada dia. Hoje em dia estudo sozinho e confesso que com uma boa disciplina é possível aprender sim. O difícil e poder colocar em prática o que se aprende, mas se tiver a oportunidade de fazer amizades com pessoas que falam Alemão, ou viajar para os países que falam o Idioma é possível sim descobrir se de fato você está aprendendo ou não. Não sou professor de Alemão tão pouco conheço tudo do Idioma, portanto talvez se me perguntarem algo não saberei responder, eu poderei ir atrás da resposta conforme a necessidade daquele que me perguntar algo. Espero que gostem desse meu novo trabalho, pois tenho um grande objetivo que é me tornar um professor de Alemão. Daqui a dois, três, cinco ou dez anos? Não sei... Mas esse é meu objetivo e esse blog será um caminho para alcançar esta meta!
Bons estudos à todos!

Betto Oliveira

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen