Freitag, 13. September 2013

@HALLO AUS BERLIN




Hallo meus caros amigos! Wie geht´s? 

Há um bom tempo, digo... uns 10 anos mais ou menos, assisti esse pequeno seriado que se chama Hallo aus Berlim. Passava na Tv Cultura e com as explicações em Português ( aqui nesses vídeos não consta explicação em Português ). E confesso que foi por causa desses vídeos que eu me interessei pelo idioma alemão. Acho muito interessante para quem já tem um domínio do idioma, pois para quem não tem conhecimento ou pouco conhecimento, não vai conseguir aprender tão fácil, pois esses vídeos não contém legendas em Português e tão pouco explicações. Na minha página do Youtube ou aqui mesmo no blog ao lado direito, vocês poderão assistir os 10 vídeos. Segue abaixo informações dos mesmos. Bons estudos!

LINK PLAYLIST YOUTUBE: http://www.youtube.com/playlist?list=PLtnwp9jtWtvhXC1EIKJGNRhvwjCaAX_n_ 

1.Wir ( Nós )
2.Familie ( Família )
3. Zu Hause ( Em casa )
4.In der Stadt ( Na cidade )
5. Essen und Trinken ( Comida e Bebida )
6. Schule ( Escola )
7.Freizeit ( Tempo livre )
8.Gesundheit ( Saúde )
9.
Ferien und Feste ( Férias e Festa )
10.Unser Berlin ( Nossa Berlim )

2 Kommentare:

  1. Parabéns por sua iniciativa! Belo trabalho!

    AntwortenLöschen
  2. Hi everybody,

    im currently taking german intensive courses to improve my german language skill. At the first time it was quite hard, but my teachers are very good in teaching so i improve even faster as in the beginning.

    AntwortenLöschen