Sonntag, 23. Juni 2013

@TIPS - Curso de Idiomas GLOBO




Hallo meus caros amigos!


Tenho certeza que alguém já ouviu falar neste curso de idiomas publicado em meados do ano de 1994 onde até hoje faz muito sucesso, porém muito difícil de ser encontrado. Por esse motivo resolvi postar os áudios em formato de Mp3 no meu canal no youtube. Quanto aos livros em formato de PDF , gostaria de compartilhar com vocês, mas o material é muito extenso, mais de 30 livros, o que torna-se difícil postá-los ou compartilhar, mas aos poucos nos próprios vídeos no youtube eu vou transcrevendo o que é falado e colocando na descrição do vídeo. Espero que gostem, e deixem seus comentários pois isso me incentiva a continuar este trabalho de divulgação sobre materiais relacionados ao idioma alemão. Bons estudos! 

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen